Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de privacidade
Subestações
SE Jardim Paulista, com capacidade de transformação de 20 MVA em 69/13,8 kV, situada no município de Nova Glória-GO.
SE Boa Sorte, com capacidade de transformação de 18,75 MVA em 6,9/138 kV, situada no município de Dianópolis-TO.
SE Riacho Preto, com capacidade de transformação de 12,50 MVA em 6,9/138 kV, situada no município de Dianópolis-TO.
SE Lagoa Grande, com capacidade de transformação de 31,50 MVA em 6,9/138 kV, situada no município de Dianópolis-TO.
SE Carmo do Rio Verde, com capacidade de transformação de 15 MVA em 69/34,5 kV e 5 MVA em 34,5/13,8 kV, situada no município de Carmo do Rio Verde-GO.
SE Doido, com capacidade de transformação de 28 MVA em 138/34,5 kV, situada no município de Novo Jardim-TO.
Amplicação da SE Serra Azul, com a construção de 1 (um) vão de linha 69 kV, situada no município de Jataí-GO.
SE Pedrinópolis, construção de SE Compacta Integrada (SECI) 138 - 13,8 kV, com capacidade de transformação de 15 MVA, situada no município de Pedrinópolis-MG.
SE Lagoa Formosa 2, construção de SE Compacta Integrada (SECI) 138 - 13,8 kV, com capacidade de transformação de 15 MVA, situada no município de Lagoa Formosa-MG.
SE Pompéu 2, construção de SE Compacta Integrada (SECI) 138 - 13,8 kV, com capacidade de transformação de 15 MVA, situada no município de Pompéu-MG.
SE Prata 1, construção de SE Compacta Integrada (SECI) 138 - 13,8 kV, com capacidade de transformação de 15 MVA, situada no município de Prata-MG.
SE Arcos 1, ampliação do sistema de proteção e construção de um BY 138kV, situada no município de Arcos-MG.
SE Pains 2, ampliação do sistema de proteção 138kV, situada no município de Pains-MG.
SE UHE Miranda, separação de ativos CEMIG GT e D, ampliação do sistema de proteção e construção de um BY 138kV, situada no município de Indianópolis-MG.
SE Romaria, construção de SE Compacta Integrada (SECI) 138 - 13,8 kV, com capacidade de transformação de 15 MVA, situada no município de Romaria-MG.
SE Serra do Salitre, construção de SE Compacta Integrada (SECI) 138 - 13,8 kV, com capacidade de transformação de 15 MVA, situada no município de Serra do Salitre-MG.
DIFERENCIAIS
O&M
Para otimizar a operação e manutenção de PCH´s, subestações e redes de distribuição foi criada a ENGESP O&M, com equipe exclusiva e capacitada para realizar manutenções preventivas e periódicas. Este suporte técnico qualificado, integrado a um sistema único de controle, possibilita aumentar a eficiência e segurança dos equipamentos instalados e gerar solidez financeira ao empreendimento.
COS
Permite a operação e a gerência pela internet de todas as usinas, subestações e linhas de distribuição. Capacitado para controlar as usinas à distância, proporcionando melhor desempenho e maior velocidade na mobilização da equipe de manutenção.
SOFTWARE DE GESTÃO DA MANUTENÇÃO
Integra todos os processos de manutenção, como o controle de almoxarifados, emissão de ordens de serviço e controle de horas paradas programadas.